BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Best's

To aqui pra falar dessas pessoinhas *-* mais especiais que existe , as pessoas que conto sempre , guarda nossos segredinhos ( ;x ) , desabafamos , meu ombro amigo ( mas que issa a metade do meu coração s2 ) , as pessoas que compartilhamos nossas alegrias e tristezas . Vim aqui falar de como são especiais para mim , e agradeço por tudo que fizeram por mim . Espero que eu tenha sido uma amiga boa para vocês :P . Amo vocês muito , muito , muito , muito , muito , MUITO MESMO .. Me descupem se fiz algo errado , que tenha magoado vocês , essa não era a minha intenção . Podem contar sempre comigo (Sempre mesmo ) , estarei sempre aqui , disposta :D a TUDO . Amo Vocês , Minha vida
(To Pouco me lixando para os outros , que eles falem , pensem o que quizer ;D )
Adogo Vcs 'L)

+ que isso ...
Amo Vcs 'L)

By:☆ tânια ☆ ●๋• ಌ

Atores , Cantores , Bandas...

Quando vemos ídolos , LINDOS , SIMPATICOS , CARA FOFA , ETC... ficamos caidinhas por eles , queremos saber o nome completo , quantos anos têm , o dia do aniversário , e tudo a respeito dele .Sonhamos váriaaaas coisas , tipo encontrar ele , tirar uma foto com ele , um autográfo dele ... Paticipamos de váários FC ( Fãn Clubes) Dele , fazemos TUDO por ele. Quando vemos ele em capa de revistas , corremos para compra-la , colamos váááriooos posters dele na parede do quarto , não paramos de falar dele para as amigas , procuramos vídeos dele no You Tube ... Quando agente descobre que ele vem para o país onde moramos , ficamos louquinhas , ou quando ele vai fazer Shows no seu país você quer muito , mas muitos ir ; Tem gente que até acampa na frente do Hotel que ele está , tenta entra , ja tentamos muitas vezes passar por seguranças não é mesmo? Resumindo , no final acabamos sofrendo também por ele , chorando , arrumando briga , defendendo ... quando não coneguimos ir ao Show dele , você faz o que? Isso mesmo , que você está pensando. Quando alguem fala zoando dele fazemos o que ? Defendemos ele. Quando alguem da sua família não gosta dele , ficamos de cara feia , e acabamos ficando bravas com ela. Muita gente ja arrumou briga ( ou discussão) por causa dele . Por quê? O que isso Siginifica? Algumas pessoas falam ' essa menina (o) gosta do ...' 'vamos ,exer com ela(e) , por causa da banda que ela curti' ... Pessoas que não gostam desse ator , ou cantor , ou uma banda , inventam várias coisas , como boatos. Será que é inveja? Inveja desse ator ( Cantor , Banda..) ter muitas pessoas que gostam , amam e fariam tudo por ele? Que pessoas são essas?Que amor é esse?Por que tanta pessoas gostam desse ator ( Cantor , Banda ...)? E quando isso vira uma coisa muito grande? Chamamos de que?

essas pessoas ? -
São Fãns
Esse amor? - Não se compara com nenhuma coisa do mundo

Sabe como se chama essa amor? - AMOR DE FÃN
Por que tanta pessoas gostam dele? - Por que talvez ele seja a pessoa que sonhamos , gostamos da musica dele ( Se for cantor) , gostamos da simpatia dele , Do estilo dele.
quando se torna algo grande? se chama? -
Chamamos de FEBRE

FÃN? Todo mundo já foi , é & será

FÃN / AMOR DE FÃN / FEBRE




É UM GRUPO QUE FORMA...

O que?


NÓS , PESSOAS , AMIGAS , UMA FAMÍLIA :D


AMOR DE FÃN É UMA DAS COISAS MAIS LINDAS . FEBRE , FÃNS , ATOR , CANTOR , BANDAS , ADOGOO *-*

Eu FÃN?

FÃN , SOU , FUI & SEMPRE SEREI ;)






sábado, 17 de julho de 2010

SONHOS

Todo mundo tem um sonho não é mesmo !? Alguns SONHOS são completamentes LOUCOS rsrsrs , outros já são mais pequenos .Tenho vários SONHOS , e EU sei que bou realiza-los cada um deles , vou correr atrás deles até alcança-los , vai ser uma jornada imensa para isso mais não ligo . Posso não voar , mais sei que só capaz de alcança-los. Muitos SONHOS podem ser desmanchados por qualquer coisa , por uma gota de lágrima , por ser magoada , por não ter conseguido chegar la na primeira tentativa...Você tem que ser forte , não ligar do que os outros dizem , não desistir logo de cara. Existem pessoas que não acreditam que são capazes de realizarem seus próprios SONHOS , desejos ...
Tenho vários SONHOS , Você , Ele , Ela , NÓS , Todos temos =D !! Não vou desistir DELES , nem VOCÊ dos seus SONHOS !!
ABRA SEUS OLHOS , OLHE,ACREDITE,SONHO,GRITE,LUTE,NÃO DESISTA, Você é capaz , Não existe nenhum SONHO que seja impossível , (Só se você tentar voar , vou te dar um conselho , Cuidado se não você vai acaba quebrando a perna rsrsrs ;] )
LEMBRE-SE :
'Não desista NUNCA'
&
'Você é do tamanho do seu SONHO'
=*

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Moda

Acho que as pessoas deveriam escolher o seu próprio estilo. Muitas pessoas tem duvidas do que usar , se usa um vestido ou uma blusa simples com um jeans . Tem gente que usa uma coisa só porque está na Moda , já aconteceu isso com uma amiga minha , ela estava em dúvida do que vestir , falei para ela usa o que ela queria . Como a moda da pulseirinha colorida , acabou virando uma brincadeira de mau gosto que se espalhou no mundo inteiro . Só porque está na Moda não quer dizer que é obrigado a usa-la , a Moda não é ruim , mas deveriam criar Sua própria Moda , usar o que você quer , faça a SUA MODA , do SEU ESTILO ;D

terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem tem TUDO não fica satisfeito com o que tem Quem tem POUCO fica satisfeito com qualquer coisa...

As pessoas que tem TUDO nunca estam satisfeita com o que tem não é!? É só vc observar as pessoas e vê , umas sem nada enquanto outras tem tudo e mesmo assim satisfeitas não está . Acho que as pessoas deveriam olhar para o que tem e agradecer por ter conseguido, compra-lá, enquanto isso outras lutam,trabalham para conseguir.Conheço várias pessoas que são assim pedem uma coisa, conseguem, e mesmo assim não estão satisfeitas, pede um sapato carissimo, ganha, já pede logo outra coisa como por exemplo:um celular , a disculpa será " Eu preciso de um celular , como vou me comunicar com meus amigos assim!?" , os pais vão lá , querem comprar o mais barato , e o filho(a) fica bravo(a) porque qué aquele mega-super-gigante que todo mundo tem (OBS.:Então ele quer o celular porque todo mundo tem , não porque ele quer). Sei que todo mundo quer um celular assim , mas tem pessoas que não tem condisões de compra-lo. Eu aceitaria , até meus pais conseguirem comprar um mega-super-hiper Celular.Enquanto eles trabalham,lutam para nos fazer feliz ,eu ficaria com o mais barato , esperaria SIM o mega Celular , mais tambem ficaria FELIZ por ter pelo menos um celular. As pessoas deveriam dar valor no que elas tem, porque várias pessoas as vezes pode estar precisando e não tem =/ . Obrigada MÃE e PAI por TUDO que eu tenho até Hoje =D